quinta-feira, 8 de maio de 2008

NJA : O que foi firmado? (Reunião de 08/03)

Na última reunião do núcleo ,na Regional do Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, foi decidido que no próximo dia 05, iniciaremos o projeto "Conversações", que abordará temas sócioambientais em um debate descontraído com convidados a escolher. Foi definido que os encontros da série "Conversações" serão mensais, a princípio, e acontecerão na primeira quinzena dos meses vigentes. Ao todo, teremos este ano sete encontros que provavelmente contecerão no período noturno. Os assuntos abordados serão questões específicas das cidades da região, abordagem de assuntos ambientais que englobem a macro região,políticas nacionais de meio ambiente e ações existentes.
Os palestrantes e convidados ainda não foram definidos (aceitamos sujestões), estando apenas definido a presença de duas pessoas por encontro e a sede , que será na regional do sindicato. Todos os jornalista e interessados estão convidados a participarem do "Conversações".
Foi definida também a agenda da coordenação do Núcleo, que como convidado ou participante estará presente nos eventos e encontros sobre meio ambiente na região.
No dia 14 de maio, o núcleo estará na Universidade Santa Cecília, em Santos, durante o encontro internacional "Pequenos Atos Grandes Resultados".
Volatmos a informar que os interessados em participar dos encontros do núcleo de Jornalismo Ambiental devem ir ás reuniões que acontecem todas as quintas na Regional do Sindicato dos Jornalistas do estado de São Paulo.Ou entrarem no nosso grupo de discussão do yahoo.
http://br.groups.yahoo.com/group/nucleoambientalsantos/?yguid=343929157

Nenhum comentário: