quarta-feira, 21 de maio de 2008

Resumo de Ata: reuniões dos dias 15 e 21 de maio.

Foi discutido na reunião do dia 15 de maio prováveis nomes que poderão participar do projeto Convers.ações realizado pelo NJA. Discutimos pautas para esses encontros e dedicimos em comum acordo dos membros presentes que cada encontro abordará um tema realacionado a uma cidade da região. Teremos ao todo sete encontros até o final deste ano (2008). Temas como cotas , manguezais , dragagem no canal portuério, reurbanização da orla Vicentina e água, foram sugeridos. O núcleo gostaria de saber a opinião dos participantes e interessados.
Na reunião do dia 21 o NJA decidiu alguns parâmetros para o Convers.ações. O primeiro encontro será no dia 07 de junho, último dia da semana do meio ambiente, e acontecerá no SENAC de Santos ás 15 horas, lugar escolhido estratégicamente para reunir universitários de todas as escolas acadêmicas e jornalistas de um modo geral. O SENAC nos foi concedido por intervenção da organização Amigos da Água, que nos apoia em diversas iniciativas e cujo presidente é membro do Conselho Consultivo tripartite do NJA.
O primeiro palestrante será o professor Ícaro da Cunha, que explanará sobre os principais problemas ambientais da região.
Todas as sugestões serão bem vindas.

Nenhum comentário: