quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Últimas reuniões -24,31/07 e 05/08

A coordenação e conselho decidiram realizar uma apresentação do relatório da Oficina a todos os interessados, a data será avisada com antecedência para que todos possam participar.
O Professor Marcelo Di Renzo e o conselheiro Miguel Escandon sugeriram algumas repaginações para a forma com que o grupo vem trabalhando, de forma a agilizar os processos.
A coordenadora de comunicação Catharina Apolinário passou aos demais suas impressões e informação obtidas no curso do Aquário de Santos de capacitação em Ecologia e fauna de praia e restinga nos dias 21,22 e 23 de julho, com visita na restinga de Bertioga.
Mariana Felippe, nossa secretária e o professor Marcelo di Renzo compartilharam a exepriência com o projeto da Unisantos que está intermediando a relação de organizações do Litoral Norte com Transpetro.
No dia 04 de agosto visitamos o Instituto Maramar para conversar com o diretor Fabricio Gandini a respeito das APAS Marinhas. Fabricio nos esclareceu algumas coisas e nos transmitiu seu ponto de vista. A conversa foi produtiva.
A coordenadora Marina Medina construiu o cartaz do Convers.ações e visitamos(06/08) as universidades a fim de convidar os alunos para o evento. na ocasião visitamos a Universidade Santa Cecília e Universidade Católica de Santos, onde colocamos cartazes e conversamos com alunos e professores. a Unisanta fomos apresentados pela professora Márcia Okida aos alunos do curso de multi-mídia, e nos foi oferecido apoio para a criação de mídias, parceria que será muito bem vinda.
Decidimos na última reunião (05) os detalhes que faltavam para a realização do próximo Convers.ações que será dia 12 de agosto, ás 19 horas no Aquário Municipal de Santos. O assunto deste encontro será APAS Marinhas do litoral de SP na mídia.As inscrições desta vez serão limitadas e podem ser feitas pelo telefone 32192546.

Nenhum comentário: